nossos serviços
Nós temos a solução perfeita para o seu negócio
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Porque escolher a acertech
Trabalhamos com serviço de tecnologia, e somos a empresa ideal para ser terceirizada por uma instituição, não importa o seu segmento. Promovemos aos clientes tranquilidade, segurança e disponibilidade necessária dos recursos de TI para desenvolver os negócios.
Simplicidade:
Agir de forma simples e objetiva, sem perder qualidade.
Transparência:
Acompanhar e informar sobre as ações executadas e os resultados obtidos, permitindo um amplo controle.
Socialização do Conhecimento:
Reconhecer que o conhecimento é essencial para o desenvolvimento e compartilhá-lo intensamente.
Terceirização de TI
A Terceirização de TI é extremamente recomendado para empresas que necessitam de um gerenciamento de TI que demanda um Suporte Técnico especializado ou um profissional alocado. Com a Terceirização de TI, é possível obter todo o Suporte Técnico necessário para o bom funcionamento da sua empresa. Além do pronto atendimento realizado pelo Suporte Técnico terceirizado, a empresa contratante conta com especialistas em gestão e otimização de infraestrutura que realiza o monitoramento e o suporte técnico de todo o ambiente de TI da sua empresa. A principal vantagem da Terceirização de TI é obter uma equipe de profissionais já preparados para atuar, sem a necessidade de contratar e treinar, o que exige um maior tempo e investimentos.
Vantagens da Terceirização de TI
• Redução de custos;
• Experiência de especialistas em TI;
• Controle dos Serviços;
• Qualidade Garantida;
• Melhoria de performance nos processos internos;
• Você pode focar no seu core business;
• Flexibilidade para mudanças;
• Retorno do seu investimento.
Gerenciamento de TI
• Solução de problemas envolvendo os sistemas operacionais, arquivos, pastas;
• Instalação e configuração de aplicativos / programas;
• Criação, administração e configuração de contas de e-mails, grupos, clientes, etc;
• Instalação e configuração de impressoras;
• Configuração de terminais, redes, ajustes em servidores;
• Solução de problemas relacionados à brechas e falhas de segurança;
• Monitoramento de serviços críticos;
• Gerenciamento de permissões de acesso;
• Análise e Diagnóstico de processos de TI;
• Implantação de melhores práticas de Gestão de TI;
• Ajustes de instalações e limpeza dos computadores para perfeito funcionamento;
• Elaboração da rotina de backup diário, protocolos de segurança e plano de contingência;
• Proteção e garantia de acesso aos serviços online como e-mails, sites e armazenamento de dados na nuvem. Todos os dias;
• Orientação para investimentos em novos equipamentos de TI, softwares e serviços técnicos para expansão de estrutura;
• São executadas as melhorias na estrutura de rede;
• Centralização dos arquivos para trabalho sincronizado entre os departamentos;
• Compatibilidade e segurança asseguradas pelo processo de configuração essencial dos computadores e servidores;
• Dentre outros tipos de serviço neste âmbito.
Etapas do Plano de gerenciamento de TI
Levantamento:
Visitamos a empresa para entender como a tecnologia impacta no dia a dia.
E principalmente, descobrir como podemos melhorar isto.
Solução:
Sugerimos melhorias na infraestrutura e equipamentos, tudo passa pelo processo de otimização. Da configuração da rede e computadores até a criação de rotinas de backup.
Acompanhamento:
Em qualquer situação a empresa tem o suporte de especialistas.
Gerenciamos a infraestrutura para garantir a performance e segurança dos ativos da sua empresa.
Suporte aos usuários
• Esclarecimento de dúvidas dos usuários;
• Atendimento dentro do prazo acordado (SLA);
• Promoção de soluções que facilitem o dia a dia dos usuários;
• Apoio aos usuários com alguns processos internos de TI.